O Sétimo Guardião chega o fim na Globo e não empolga o público

A novela O Sétimo Guardião tem o seu último capítulo nesta sexta-feira, 17, e dá um alívio para a Rede Globo. É que a trama apresentou problemas do início ao fim, além de não ter ido tão bem na audi

A novela O Sétimo Guardião tem o seu último capítulo nesta sexta-feira, 17, e dá um alívio para a Rede Globo. É que a trama apresentou problemas do início ao fim, além de não ter ido tão bem na audiência. As polêmicas com os atores na novela fora dela repercutiram bem mais.
  
A história da personagem Luz (Marina Ruy Barbosa) e do playboy Gabriel (Bruno Gagliasso), que virou guardião, não empolgou e chega ao fim sem despertar curiosidade sobre o desfecho. É impressionante como a novela não chamou a atenção diferente do que acontece, por exemplo, com Verão 90, da faixa das sete.
 
A aposta da Globo agora é em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco que passa a ocupar o horário nobre da emissora a partir da próxima segunda-feira, 20. Com Juliana Paes, Marcos Palmeira, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini e grande elenco, a trama promete.
 

LUISA SONZA É ESQUECIDA NA TRAMA

As gravações terminaram ontem (16) e a loura não entrou na trama das 21h. Ela foi anunciada pelo próprio autor da trama como uma participação especial na reta final, porém parece que esqueceram dela lá, esqueceram até de avisar a Luísa, que ficou aguardando até o último momento.
 
O escritor queria (ou não) que Luísa fizesse o papel de uma cantora que descobre o talento de Bebeto (Eduardo Speroni) e o chamasse para ser bailarino de sua turnê. Porém diante de todos os acontecimentos internos e externos que acometeram a produção da TV Globo, não foi desenvolvida a personagem e cantora não fez sua estreia como atriz. Parece inclusive que realmente esqueceram mesmo.
 
Isso porque a Luísa Sonza nem sequer foi comunicada sobre a “desistência” de tê-la na novela. Até o último dia de filmagens, representantes da cantora entraram em contato com a emissora Platinada para saber se Luísa faria alguma participação nos últimos dias ou não, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
 
Acontece que no último episódio da trama das 21h, Bebeto irá dançar no casamento de Elisa (Giulia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu) ao som de Nunca Foi Sorte, música original criada especialmente para a novela, nunca ouvida antes.
 
Vale dizer que Luísa Sonza sofreu com uma situação bem delicada em março, quando um nude seu vazou e deu o que falar. Ela comentou recentemente o assunto em rede social. “É uma coisa que realmente eu quero deixar para trás, quero seguir minha vida. Não é uma coisa que eu quero lembrar, quero seguir minha vida“, declarou Luísa Sonza, que ainda disse: “já fui muito exposta, agora quero deixar para os meus advogados, para a policia e esquecer isso. Tá tudo sendo resolvido“.
 
Além disso, Luísa Sonza ainda afirmou sobre a união das mulheres em torno do caso da foto espalhada. “Muita da força que encontrei [no caso do nude] foi nas mulheres me apoiando. Por isso eu falo muito da união das mulheres. Porque se não fosse por elas, estando do meu lado, eu não teria toda força que eu tive para lidar com isso“, concluiu.

Este artigo foi analisado e verificado data 17/05/2019 Categoria: Novelas por meio de: Sugerir uma correção

O Sétimo Guardião chega o fim na Globo e não empolga o público