Joice Hasselmann é "raptada" por homem em vídeo e cena é comparada com filme erótico

Joice Hasselmann, deputada federal pelo PSL e aliada Bolsonaro, sempre está envolvida com polêmicas. Nesta semana, em meios aos protestos, a deputada voltou a ser assunto nas redes sociais após ressuscitarem um vídeo de sua websérie “Pensando juntos”, iniciada em janeiro de 2018, para impulsionar sua candidatura política.


Nos vídeos, Joice atua como ela mesma em todas as cenas. No entanto, um especial revoltou várias pessoas mas também levou às gargalhadas. No episódio “O chefe entrega o governador”, a então jornalista sai em busca de uma fonte que pode dar a ela informações dos políticos posteriormente enquadrados na Lava-Jato, ligados a um traficante com grande poder no país.
 
Joice Hasselmann, com uma calça apertada, maquiada e escovada, é levada até sua fonte por um capanga sarado e colocada no porta-malas de um carro. Ela seguiu em sua interpretação como atriz, falando sozinha num monólogo com a câmera.
 
O momento que chamou maior atenção foi quando em mansão cinematográfica, a deputada aliada de Bolsonaro é escoltada pelo bandido que a encosta na parede e começa a revista. A cena foi gravada nos Estados Unidos. Confira o vídeo abaixo:
 
Todavia, o episódio fez surgir vários comentários e revolta. Muitas pessoas acreditam que, ao romantizar seu cotidiano jornalístico na busca pela verdade, teria extrapolado o bom senso. Para muitos internautas, parece mais o início de um filme para adultos. Além isso, teria incitado o assédio e a violência contra a mulher, pelo que foi apresentado.
 
“Eu queria muito evitar dizer que parece introdução de filme pornô ruim, mas não tem como, gente”, “As piscadinhas que ela dá e a empinadinha pra tentar parecer minimamente interessante não tem preço”, “Juro que não sei o que ela tentou fazer com isso. Não sei se é publicidade pró armamentista ou pornô. “Não sei se ela tá defendendo a família ou expressando um desejo”, disseram alguns internautas.
 
“O pior de tudo não é isso. O pior é isso ser feito por uma parlamentar”, “Joice Hasselmann fez aula na escola de atores Alexandre Frota.”, “ A família tradicional brasileira está muito bem representada.” “Imagine quantas mulheres mais serão estupradas por “conges” armados, beneficiados pela facilitação do acesso às armas. Encenação esclarecedora Joice!”, foram outros comentários sobre o vídeo da deputada líder do governo Bolsonaro.

Este artigo foi analisado e verificado data 17/05/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: otvfoco.com.br/joice-hasselmann-e-raptada-por-homem-em-video-e-cena-e-comparada-com-filme-erotico-que-horas-o-frota-vai-entrar Sugerir uma correção

Joice Hasselmann é "raptada" por homem em vídeo e cena é comparada com filme erótico