Com doença grave, situação de Ludmilla fica ainda mais tensa

A cantora Ludmilla precisou ser internada semana passada, após ficar com a parte do corpo da cintura pra baixo sem conseguir se mexer. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, relatou Ludmilla, desesperando os seus fãs. Agora, com ajuda do quiroprata Lucas Rech, a artista está melhor, e estará de volta ao ‘Show dos Famosos’, no Domingão do Faustão, onde semana passada, por conta do imprevisto, ela não pôde participar.

“A gente torce para que ela volte aqui semana que vem, embora no grupo B, já que ela está no grupo A, para que ela não perca pontos”, disse Faustão na ocasião.
 
Em entrevista ao jornal O Dia, o quiroprata Lucas Rech, falou qual será o procedimento feito para que Ludmilla volte a participar do quadro no Domingão do Faustão deste próximo final de semana. “Ela não pode fazer movimentos bruscos, nem tampouco se inclinar para a frente. Eu vou colocar Kinesio Tape (uma fita elástica usada para o tratamento de lesões e o alívio de dores) para sustentar a região e uma cinta só por segurança. Mesmo que ela esteja sem dor, ela vai estar com uma fita lombar só por precaução”, disse Lucas Rech.
 
O quiroprata ainda estará nos bastidores do Domingão do Faustão para dar o suporte necessário a Ludmilla, caso aja a necessidade. A cantora, vale dizer, cancelou três shows que ela iria fazer esta semana.
 

Armação

Parece que dessa vez Val Marchiori realmente saiu um pouco do limite, principalmente em relação a uma de suas rivais do passado, a cantora Ludmilla. Val, que está batendo ponto diariamente no Tricotando da RedeTV! resolveu expôr sua opinião sobre a notícia envolvendo a cantora recentemente.
 
No entanto, Val Marchiori acabou dizendo que Ludmilla não estava doente coisa alguma e que teria inventado tal doença apenas para não fazer o shows. Diante da alfinetada da socialite, a mãe da cantora, Dona Silva, não pensou duas vezes. Ela utilizou as rede sociais para fazer um longo desabafo e questionou Val Marchiori o motivo pelo qual ela mente o endereço em que mora para a justiça.
 
Vale dizer que no passado, durante as transmissões do Carnaval da RedeTV!, Val Marchiori acabou afirmando que um adereço da cabeça da cantora Ludmilla mais parecia bombril, sendo duramente criticada pelo público que afirmou que a socialite havia sido racista. O processo segue correndo e Dona Silvava, mãe da cantora, se referia acima ao fato da justiça não conseguir entregar a notificação para a socialite.

Este artigo foi analisado e verificado data 17/05/2019 Categoria: Arte/Entretenimento por meio de: https://www.otvfoco.com.br/com-doenca-grave-situacao-de-ludmilla-fica-ainda-mais-tensa-e-cantora-tera-que-usar-um-acessorio-para-conseguir-se-locomover Sugerir uma correção

Com doença grave, situação de Ludmilla fica ainda mais tensa